segunda-feira, 20 de setembro de 2010

confissões de adolescentes DRAMATICOS

micos 

finalmente ne?? isso que vocês queriam ver... queriam ver a gente pagando mico! eu vou contar o meu!
''estava em uma pousada com meus primos e uns amigos, e sabe neh? pousada sempre tem os vizinhos gatinhos ^^


pois eh... eu olhava, ele me olhava tb e ficava nisso!

aí comessaram os primeiros micos: meus primos jogavam bola, quando um ''amigo '' achou de chutar a bola na minha cabeça! Caramba, eu so consegui ver o rosto lindo do garotorindo de mim!! mas calma q esse foi so o primeiro!

estavamos acostumados a ficar conversando ate tarde la na varanda. minha tia armava uma rede e eu nao vi a rede! imagina so... levei uma quedaq fiquei mancando o resto dos dias todos! mas o pior foi q ''eles'' tb viram minha queda e riram tao mas taao alto que eu nem sabia minha reação! AAFZ! nunca mais eu vou ficar perto de alguem q joga bola nem andar perto de redes' principalmente se tiver um gato me olhando!''

por Laysa Gomez

14 comentários:

  1. putz ontem eu esqueci a fala todinha do seminario de prt! e o pior eh q a diretora, coordenadora, TODA A ESCOLA tava la me vendo com a cara vermelhinha de vergonha... eu nao conseguia lembrar a fala...!

    ResponderExcluir
  2. putz se eu te disser que eu tb ja passei por isso? kk' foi horrivel, mas eu tava na quarta serie, e a professora ate entendeu!
    esquecer fala é suuuper classico... uma vez na vida vamos passar por isso!

    Laysa Gomez

    ResponderExcluir
  3. Eu estava descendo da escada ( na hora da saida ) aiii eu tava destraida conversando com minha prima e tipo do nadão eu caiii no ultimo degrau deiiii com os joelhos no chão aiii como tinha muiita pessoa eu pensei rápido tou de joelhos no chão e fingi que tava rezando e minha prima de cagou de sorrir e os que estavam ao nosso redor tambem
    anandabsf@hotmail.com

    Ananda B.

    ResponderExcluir
  4. eeeita garota esperta!! coloca ate msn! huhu
    da proxima vez eu vou torcer pra cair de joelhos!kkkk #amei'

    Laysa Gomez

    ResponderExcluir
  5. uma vez vie um garoto que eu gostava conversando com um amigo dele, falavam de uma menina q eu pensava q era eu. Com isso fui ate o menino e me declarei e falei q eu vi ele conversando com o amigo dele, dizend q gostava de min.
    O menino ficou sem reacao, perguntei o que ele tinha, e ele me disse que eles falavam de outra menina.
    foi horrivel fiquei com minha cara no chao... nunca mais conseguie olhar na cara dele

    ResponderExcluir
  6. da proxima vez, tenta nao se declarar antes de saber a reação do garoto' é obvio que nao da pra sacar logo de cara! mas vc poderia ter se aproximado de outras formas, se é que me entende!!

    Laysa Gomez

    ResponderExcluir
  7. Bom um certo sabado eu tava na igreja, o culto ja tava acabando e eu tava conversando e ele perguntou quem queria se converter e eu naum entendi e levantei a mão !!!! q mico todo mundo me olhandu!!! foi horrivel kkk

    Leonardo

    ResponderExcluir
  8. olha ai o que acontece com quem nao presta atenção no culto! procura prestar atenção no culto da proxima veeez!!! hum!

    Laysa Gomez

    ResponderExcluir
  9. eu falei pra minha colega q gostava de um menino q ela conhecia, ela chamou ele pra falar comigo. adivinha o que ele disse:
    - O DEMONIO EXISTE
    ele disse bem alto, todo mundo ficou me olhando foi o pior mico da minha vida.

    ResponderExcluir
  10. esse garoto é um grooosso! e olha aki, se o demonio nao existisse ele nao teria feito uma coisa tao maldosa!!
    pois voce passa por ele e nem olhe na cara dele, pra ele nao se achar demais!! ahah alok!

    bj
    Laysa Gomez

    ResponderExcluir
  11. aaaah gente eu tenho outro mico!!!
    eu tava la na igreja com uma amiga... ai a gente saiu um pouco, ai ela falou "ta na hora de tu engordar um pouco ne?" ai eu com minhas palhaçadas, fiquei colocando minha barriga pra frente... so que o pior é que tinha um montaao de gente me olhando, inclusive umas pessoas do lado de fora!!! uuh que micoo! eu e ela morremos de rir ali... pra nao chorar

    Laysa Gomez

    ResponderExcluir
  12. Gente eu cometi mais um mico!!!
    eu tava na escola e meu profº de mtm tava entregandu as provas e ele me dá a prova só q ele naum tinha corrigido minha prova direito e fiquei com muita raiva e comecei a gritar: Não!Não!Não!! e dei um pulo da cadeira gritando não, e todo mundo me olhando, depois q eu olhei q tava faltando uma parte ser corrida e dei pro profº, então ele comecou a rir e corrigio a minha nota!!! Graças a Deus!!!!kkkkkkk
    Leonardo!!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkk... por que eu tenho a impressao de que isso virou bordao na escola toda?? haushuh muito hilario!!

    ResponderExcluir
  14. Sei la... mas as vezez cada coisa acontece na nosssa vida q nem sempre acabamos esperando neh..... Sei la euas vezes so acho qu aconte isso....

    ResponderExcluir