domingo, 19 de setembro de 2010

mas eu nasci assim

mas eu nasci assim

voce conhece alguem que quase ninguem consegue ficar perto dela??
Eu conheço!! é que ela sempre esta com a razão, nunca erra... se acha a PERFEITA!
e como se nao bastasse, acha que temos que suportá-la do jeito que ela é e que temos que nos adaptar às suas vontades ¬¬' aí quando a gente pergunta o porquê dela agir assim, ela diz : '' mas eu nasci assim!!''
na minha opinião, temos que lutar contra essa história de ''eu nasci assim e pronto'' isso ta errado!
estamos sempre disponiveis a mudanças pra melhor e pra pior basta escolher!
Se voce tivesse a oportunidade de saber como essa pessoa foi educada, poderia perceber o porquê de toda essa prepotencia que é fruto da eucação que recebeu...
Dê sua opinião, comente ou twitte pra nós   :*


Laysa Gomez

Um comentário: